Queres um headset BEM BOM e BARATINHO??


Olá pessoas, tudo bem?

A Gearbest mandou-me este fantástico headset Alfawise JH - ANC804 sem fios e, agora, venho aqui falar um pouco sobre ele… porque foi para isso que me mandaram o headset, né?


Sinceramente, estou bastante satisfeito com o equipamento! O Alfawise JH - ANC804, como já devem ter percebido, é um headset bluetooth, ou seja, sem fios. E só isto já é excelente.



Tenho usado para fazer os meus vídeos e não há lag nenhum entre a imagem no computador e o som no headset

O cancelamento de som também é muito bom. Ou seja, com o headset posto basicamente não ouço nada do que se passa cá fora, cinco estrelas.




O som em si é  muito bom, bastante cristalino e com boa definição, e o headset é bastante confortável, não apertando a cabeça nem incomodando nas orelhas quando uso por grandes períodos de tempo.

A Capacidade de Bateria é de 400mAh, pelo que dura bastante tempo. A mim tem-me durado entre 15 a 20 horas sem carregar.



Ah, e o headset tem ainda um microfone embutido para atender chamadas, muito bom.

Agora sobre o que traz na caixa.



O Alfawise JH - ANC804 traz uma bolsa bem porreira para guardar o headset. A bolsa serve para arrumar o equipamento ou, que é como tenho usado, para protegê-lo quando se coloca numa mochila ou numa mala, por exemplo.



Lá dentro traz o headset em si, claro. E também o livro de instruções e dois cabos: um cabo de audio de 3.5 mm, para ligar diretamente o headset, caso se pretenda, e um cabo USB para carregar ou ligar ao computador. 



Em suma, pelo preço, acho que o pacote é bastante completo e recomendo. Mais sobre o produto AQUI.



Até à próxima ;-)



Sem comentários:

Enviar um comentário