VÍDEOS MAIS RECENTES

[Vídeos][grids]

E SE FOSSE FEITO NOS AÇORES?

[E se fosse feito nos Açores][bsummary]

VLOGS

[Vlog helfimed][bsummary]

JOGOS

[Mjimbóra jogar][twocolumns]

E se o Titanic fosse feito nos Açores?





E se o Titanic tivesse sido feito nos Açores?
Era qualquer coisa como isso:

Assina aqui ⇩ para eu te avisar sempre que sair um vídeo novo 😍


* obrigatório


NOTA - Esta ferramenta servirá apenas para que saibas quando há novos vídeos helfimed, não vou mandar mails que não tenhas solicitado.


126 comentários:

  1. Vams lançar uns clames.

    GANDA PORCO

    LOL

    Terceiro a comentar.

    ResponderEliminar
  2. Grande Atoleimado! Segundo a comentar . | .

    ResponderEliminar
  3. 'ehhh ganda porke' :P LOL, parabens por mais 1....

    ResponderEliminar
  4. Uma boa cuspidela não é para qualquer um, tem a sua técnica...

    ResponderEliminar
  5. ''Mamã,esse é meu nouve! Oh gande labrege!''
    Ta lindo! LOL

    ResponderEliminar
  6. Tá fixe, Helder. Mas não chega aos melhores que já fizeste. Para mim, até agora o ranking é:
    1º - Se7en
    2º - Guerra das Estrelas
    3º - He-man
    Podias era continuar a aceitar as nossas sugestões e fazer um Dr. House ou um CSI Miami. Havia de ficar espetacular o H. Caine com aquelasparagens momentâneas que ele faz. Outra dica: devias tentar arranjar umas amigas k te fizessem a dobragem das vozes femininas. Acho que foi o que tirou um pouco o encanto deste Titanic :\

    ResponderEliminar
  7. Tais labriguins nogentins!
    O video tá espectaculá, mas porrrra tante clame à mistura!
    5*

    ResponderEliminar
  8. oh grande labrego.. lolol
    este gajo não para.. é assim mesmo.. da-lhe sempre

    ResponderEliminar
  9. LOLOL

    Fantástico!
    Mais um!

    "Tu é kés Espectaculare"

    "Vamos lançar uns clames"
    ~LOL

    Abraço, oh jovem... parabéns!

    ResponderEliminar
  10. Lindo! Realmente a grande palavra clame já fazia falta nestes videos...
    Já agora sugiro o "Esquadrão classe A", acho que aí tens pano pra mangas...
    Força, continua com o bom trabalho!

    ResponderEliminar
  11. fraquinho este titanic

    por agora, Seven e a Guerra das Estrelas são de longe os melhores

    continuem (deixo sugestão Sr. dos Anéis)...

    ResponderEliminar
  12. LOL

    "Ome isso nam fouh um clame... Fouh um cuspim"

    xD

    ResponderEliminar
  13. "Oh grande labrego" PWN3D! HAHA

    podias fazer um com os ficheiros secretos, que tal? xD

    ResponderEliminar
  14. e bem continua axim um dia o POVO darte-lhá o devido merito....
    a criatividade continua esperamos k a tua saga kontinue

    ResponderEliminar
  15. Tunalhos pá, eu e a minha malta temos um blog que está agora a dár os primeiros passos e queriamos fazer um post sobre os teus videos. Então eu queria saber se podia por no meu blog um ou dois dos teus videos "embedded".

    Agradecia resposta.

    Este está altamente. Cumps.

    ResponderEliminar
  16. tou-me a mijá a rir....

    a parte da mae... "" ouu grande labrego....! "" HAHAHAHAHA

    é de xcaxar!!!! grande labrego!!!! XD XD XD XD XD

    ResponderEliminar
  17. Demaissss!!! Ja ri me ! Continua a fazer desses videos ;)

    ResponderEliminar
  18. ehh façam mais exas cenas sao porreiras looool

    ResponderEliminar
  19. helder com a categoria e humor de sempre e bem !

    ResponderEliminar
  20. Oh Gosh !!!

    De fená !!!
    xDDDDD
    Ohh Gand labrego!!! xDDD

    K venham mais :b

    ResponderEliminar
  21. ta mnts de fixe também podiam fazer dos piratas das caraíbas

    ResponderEliminar
  22. E se o Kiil Bill tivesse sido feito nos açores ;D

    ResponderEliminar
  23. "Mamã, esse é o meu nouvo." shout

    Mas a do labrego mata tudo! drinks

    Olha, pega numas imagens do Top Gun e faz um dedicado à Sata!!

    ResponderEliminar
  24. continua assim.uma dica sugiro o filme exterminador implacavel.força.lol

    ResponderEliminar
  25. Boas, já temos o tópico dedicado a vocês, se quizerem ver: http://t3vips.blogspot.com/

    Fiquem bem ;)

    ResponderEliminar
  26. Ahah, de nada, agente é que agradece a vocês por fazerem estes videos XD.

    E obrigado por fazerem o gostinho aos rapazes do alentejo (que até também são dos açores - eu)

    Abraço e continuem com o bom trabalho ;)

    MoNz

    ResponderEliminar
  27. Jovem, e se este video (http://www.youtube.com/watch?v=Qnq7N6X4x84) tivesse sido feito nos Açores :) ? Uma sugestão.

    ResponderEliminar
  28. Sou vossa fã assumida! Voces deixam toda a gente lá em casa a rir, desde o mais novo ao mais velho!!!
    Um presentinho para vocês em micromacropuzzle.blogspot.com
    (espero que não se zanguem!)
    Até já!

    ResponderEliminar
  29. ta muito fixe continua "hem isso nam fou um clame fou um cuspinho"

    ResponderEliminar
  30. De mais (como sempre)

    Algumas Sugestões: "E se o DragonBall tivesse sido feito nos Açores" e "E se o CSI tivesse sido feito nos Açores"

    ResponderEliminar
  31. bem man essas cenas estao apenas exelentes mas gostava ver uma cena do dragon ball nos açores continua man

    ResponderEliminar
  32. E se o Dr.Phil fosse feito nos Açores? Ou a Oprah...havia de ser bonito...

    ResponderEliminar
  33. tá fixe xD
    Cavaleiro das trevas é que rebentava de vez xD ou entao The Others

    ResponderEliminar
  34. tá fixe xD
    Cavaleiro das trevas é que rebentava de vez xD ou entao The Others

    ResponderEliminar
  35. dr house e q era mesmo labrego nos açores xD

    ResponderEliminar
  36. oupa...na mnha opniao, axo k o shrek nos açores ficava fix... (=

    ResponderEliminar
  37. lol ta fixe como sempre esprimenta fazer e se o dragonball tivesse sido feito nos acores~

    ResponderEliminar
  38. E se o " Mama Mia " tivese sido feito nos açores? hein ;)

    ResponderEliminar
  39. vai ser dificil ultrapassar o "seven"(um trabalho 5 *), a ideia de apanhar as situações de maior desespero (coitado do brad) resulta melhor.

    ResponderEliminar
  40. Axo k se disser k chorei de rir tou a dizer muito!!! Continua! Bons vídeos! Muito bons vídeos!!:D Parabéns pelo excelente humor!

    ResponderEliminar
  41. OHH grande labrego! LOOOL

    Muito bom, continua :)

    ResponderEliminar
  42. Este tá muita bomm, parti-me a rir pah LOOOOL demaisss. Continua, força ;D.

    ResponderEliminar
  43. lol eu a beber agua e gaja ohh grande labrego e eu engasguei me xD

    ResponderEliminar
  44. pah quando ele perguntou se ela keria ir lançar uns clames cai da cadeira a rir!!! e a parte do labrego então nem se fala. bom trabalho!!!o proximo devia ser o dragon ball feito nos açores!!

    ResponderEliminar
  45. -mama este e o meu nouvo !!!
    -Ohh ganda labrego !!! xDDD demais continuem assim! LOOOOO

    ResponderEliminar
  46. BRUTAL... loooooooooooooooooooooool
    O Fim tá GENIAL.
    Continua o óptimo trabalho.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  47. E se o RAMBO... Sabes o resto. xD Teria a sua piada!

    ResponderEliminar
  48. Tenta da Anatomia de Grey, Casos Arquivados, Donas de Casa Desesperadas, High School Musical, ..

    ResponderEliminar
  49. so ha uma palavra para descrever isto: LOL

    ResponderEliminar
  50. "Qué dezeh, memo o maioh? Expetacular!!!"

    É só rir com estes vídeos, não me farto disto xD

    ResponderEliminar
  51. ROFL!
    "tens k ví mêmo de cá de trás..oh parecia uma gaivota!" x'DDDDDDDDDD
    "mamã, esse é o meh nouv...oh grand labrego"

    ResponderEliminar
  52. Fabuloso!
    Hahahahhahahah "grand çabrego" ;)

    ResponderEliminar
  53. ke ke keres fazer??n sei tu e ke es espectacular... vamos lançar uns clames isso n foi 1 clame foi 1 cuspinho olha e de tras acertei na gaivota.Mama, esse e meu noivo. Oh! gande labrego
    Faz dos Simpsons se conseguires

    ResponderEliminar
  54. Demais!!! É só rirrrrrrrrrr
    Acho que a "Música no Coração" dava um bom vídeo também ;)
    Continua

    ResponderEliminar
  55. Tá "espétaculá" x)
    Concordo q o "música no coração" dava um excelente filme xD
    "Ouh... Gand Labrêgo"

    ResponderEliminar
  56. parti me a rir com o pouco q entendi xD

    ResponderEliminar
  57. loooooooooool
    n tenho medo d ir pa cadeia q o meu irmao ta la........
    looooooooooooooool

    ResponderEliminar
  58. E se o SpiderMan fosse feito nos Açores?
    E se o Saw fosse feito nos Açores?

    sugestoes dadas...pensa nixo..

    ResponderEliminar
  59. LIndooooo!!!!!!! .. tem que fazer mais desses!!

    --- ta um eespectaculo!

    ResponderEliminar
  60. Estamos esperando mais.
    Excelente trabalho, demais mesmo!
    Continua e, quem não gostar, que vá passear o cão!!!

    ResponderEliminar
  61. "Quer dizeh, mem o maioh? ESPETACULÁR!!!"

    "Eu nam seh, tu é qués espetaculár!!!"

    "Epáh nam quereee, epah tá quiete..."

    "Eh ganda porccc"

    "Emah, isse nam fou um clame, isse fou um cuspim!"

    "Tens que vi meme de cá de trás vê, tens que buscah CRROOOAW assim ARRRAAA TSUM!!! Viste? Matou uma gaivota ió!"

    HILARIANTEEE!!! Buwahahaha xD

    ResponderEliminar
  62. v"Ema' eu não sei , tu e' que és espectacular"

    Muito bom ^^

    ResponderEliminar
  63. isso já xateia...
    deixem-se de coisas. somos tds açorianos. com sotaque ou sem sotaque

    parabéns pelos videos!! são do best!!! parto.me a rir tds as vezes k vejo...

    ResponderEliminar
  64. LOL ta lindoooo!! uma sugestão.. Smallville ou efeito borboleta xD

    ResponderEliminar
  65. mama este e o nouvo

    oh gande labrego!

    lol ta de mais continua

    ResponderEliminar
  66. Estão de parabéns, continuem a fazer mais " E se fosse feito nos Açores....." é mesmo de grande qualidade.

    ResponderEliminar
  67. Este sim esta bem feito, a voz combina com a expressao facial!! 5 estrelas! GAITADARIA EHEHEHEHEHEHEHEH

    ResponderEliminar
  68. PARECIA UMA GAIVOTA LOOOOOOL

    ResponderEliminar
  69. Matei uma gaivota ehehehehe.... labrego ehehehehe

    ResponderEliminar
  70. "Mamã... este é o meh nouvo."
    "Oh... Grand labrago..."

    hahahahahahaha ta d+ :D

    ResponderEliminar
  71. e se o harry potter tivesse sido feito nos açores??

    ResponderEliminar
  72. Das cenas mais engraçadas que já vi até hoje! Tenho-me fartado de rir a ver estes vídeos, por favor continuem!

    ResponderEliminar
  73. vamos lançar uns clames lol vai ser tao divertido lol ta demais

    ResponderEliminar
  74. lol aos 1:33 parece o freezer do dragon ball z a falar

    ResponderEliminar
  75. clames??? já não ouvia isso a muito tempo....lool gostava que fizessem um "se tivesse sido feito nos Açores" com donas de casa desesperadas, um dos filmes do scary movie ou mesmo o telejornal. aqui ficam umas ideias.

    ResponderEliminar
  76. h"...isso éo mê nouve!"
    kakakakakkaka amazinggggggggg

    ResponderEliminar
  77. Esta grande verdade: "Isto não foi um Clame, foi um Cuspim!"

    ResponderEliminar
  78. Porque é que já não se consegue ver este vídeo?
    está em todo o lado assim... :(

    ResponderEliminar
  79. Espectáculo. Há muito que não me ria tanto. Parabéns...

    ResponderEliminar
  80. tá muito fixe ,va força bons videos .

    ResponderEliminar
  81. Hi, very interesting post, greetings from Greece!

    ResponderEliminar