NO DOMINGO, NÃO DEIXES DE IR VOTAR !!

Olá! 

Este domingo é dia de votar nas Eleições Autárquicas. 

Como sabem, ou talvez nem por isso, eu sou candidato à Assembleia Municipal de Ponta Delgada pela lista de Vítor Fraga.

Esta é a primeira vez que me vejo envolvido numa campanha eleitoral. A verdade é que convites semelhantes já me foram feitos no passado, os quais delicadamente declinei, mas quando Vítor Fraga me convidou para o acompanhar nesta maratona, eu não hesitei em aceitar. 


Não hesitei porque conheço-o pessoalmente, trabalhei com ele nos 4 anos em que, como Secretário Regional do Turismo e Transportes, liderou o processo que permitiu a entrada das Low Cost no arquipélago. Processo este que, como resultado, fazem atualmente os Açores bater recordes na área do turismo. 

Nos transportes marítimos, a sua visão trouxe o transporte de viaturas e carga rodada nas ilhas do “Triângulo” – Pico, Faial e São Jorge. 

E a lista dos resultados do seu trabalho podia continuar por aqui abaixo, mas penso que não será necessário.

E quando o convite surgiu, a primeira coisa que imaginei foi a dinâmica, visão e motivação que ele demonstrou para os Açores enquanto Secretário Regional agora aplicadas a Ponta Delgada.

Vitor Fraga é um trabalhador incansável, motivado e motivador, um homem que vê oportunidades nos problemas e que pensa sempre nos grandes planos. É um líder que trabalha com estratégias, que sabe para onde quer ir e como lá chegar, e por isso ganhou a minha confiança desde o primeiro momento em que decidiu candidatar-se à Câmara de Ponta Delgada.

Eu não estou aqui para entrar em debates sobre quem fez isto ou não fez aquilo, ou para dizer qual dos partidos tem as cores mais bonitas. Eu não pertenço a nenhum partido político, assumi o meu dever cívico pelo simples desejo de querer o melhor para a cidade onde nasci, cresci e vivo. 

Depois desta introdução, estou aqui para vos apresentar uma série de links que, espero, vos ajude a tomar uma decisão, caso ainda estejam indecisos:

- Debate RTP-Açores com todos os candidatos: Parte 01 e Parte 02



- Vídeos 

- Página de Vítor Fraga, onde podem ver o que foi feito nos últimos meses.  


Para finalizar, e apesar de parecer clichê, não posso deixar de lembrar a todos que, independentemente de em quem votarem, o importante É VOTAR. A mudança está, literalmente, nas vossas mãos! 

Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário