E o meu plano para 2017 é...

Olá queridos leitores, leitoras e respetivos animais de estimação! 

Antes de mais, um excelente 2017 para todos vós! Espero que este seja o primeiro dos melhores anos das vossas vidas!

Como eu disse uma vez num vídeo, eu tenho a capacidade de viajar no tempo para o futuro. Eu viajo à incrível velocidade de 60 segundos por minuto. Eu vou começar a viajar hoje e, se tudo correr bem, daqui a dez anos eu chego a 1 de Janeiro de 2027.

Não obstante esta pertinente observação, a velocidade a que o próprio tempo passa é assustadora. Lembro-me perfeitamente de uma altura da minha vida em que o ano 2000 parecia um ponto distante e inatingível no futuro.

Quando pensávamos em chegar ao ano 2000, achávamos que os carros já estariam a voar e as pessoas a comer sandes de bolo lêvedo em cafés em Marte.

E cá estamos em 2017! Os carros não voam e Marte está com escassez de bolos lêvedos, mas entre smartphones e canais no YouTube e carros que se conduzem sozinhos, o futuro está tão futurístico como pensávamos que estaria... só que, como é a realidade, os nossos cérebros não percepcionam muito bem a parte do fantástico (e o facto de o Trump ser presidente não ajuda muito a tarefa, diga-se de passagem).

Tudo isto para dizer o quê? Não sei, já me perdi... Ah, para falar dos planos para 2017.

Sendo assim, o meu primeiro plano para 2017 é... fazer um plano para 2017!

Não sendo esta a minha principal ocupação na vida (os vídeos e o site e as redes sociais), não posso fazer resoluções de ano novo rígidas e inflexíveis. Mas tenho alguns objetivos que gostava de atingir.

Ideias não faltam, faltam é formas de as executar. Mas posso adiantar que, se tudo correr bem, este ano podem contar com muitas coisas bonitas e diferentes! Só falta é o tempo colaborar; os 60 segundos por minuto às vezes não são suficientes...

Vá, até à próxima e, de novo, um excelente ano para todos vós! 

E espero poder continuar a contar convosco aí deste lado para seguirem o que quer que seja que eu me lembre de fazer... menos se eu me lembrar de dançar kizomba, aí estão dispensados de seguir... eu a dançar sou tipo... não, a sério, não se sintam obrigados...


1 comentário: