VÍDEOS MAIS RECENTES

[Vídeos][grids]

E SE FOSSE FEITO NOS AÇORES?

[E se fosse feito nos Açores][bsummary]

Podcast 2.1

[Podcast 2.1][bsummary]

ENGLISH VIDEOS

[Mr. Helfimed][twocolumns]

Sinopse de 'Elemento Alpha - A Origem'


Detroit, Estados Unidos.

O cientista responsável pelas pesquisas secretas financiadas por Gordon Sobchak, C.E.O. da multinacional ShalvaTech Corporation, interpela-o com uma exigência — Revelar ao mundo o Elemento Alpha!

Mas a resposta do milionário americano é inequívoca:

“Nunca! Se o público soubesse o que nós sabemos, não conseguiria lidar com esta informação. Deus, como o conhecemos, seria provavelmente o primeiro a morrer!”

Nos Açores, David Álvares Cabral, antigo operacional do Grupo de Operações Especiais da P.S.P., é surpreendido quando, à sua frente, um homem é agredido por três atacantes e, no meio da confusão, é alvejado. No ar ficam as suas últimas palavras dirigidas a David: 

“O Elemento Alpha… as pessoas têm de saber.”

É este o acontecimento que arrasta David e Miguel Castro, o agente da Europol responsável pelo caso, para uma aventura empolgante pelos continentes europeu e americano e os arremessa para uma letal conspiração ao nível das mais altas entidades mundiais.

Apoiados pela Europol, vigiados pela CIA e perseguidos por mercenários empresariais, dão por si numa corrida desenfreada por entre enigmas científicos que lhes expõe um segredo avassalador da agência espacial NASA.

Um segredo que, para choque dos dois portugueses, os conduz ao Elemento Alpha e à resposta a um dos maiores mistérios da humanidade:

Quem somos nós?