Ganhar dinheiro online com o BeRuby...

...

beruby.com, o portal que partilha os seus rendimentos

Já vos falei aqui há uns tempos no site BeRuby, um site que nos paga para fazermos o que já fazemos diariamente: navegar na internet.

Como podem ver pelo meu perfil público, já angariei mais de 192 euros e estou na posição #45 do top 500, o que é bonito!

A lógica é muito simples. O BeRuby paga por acedermos a sites de anunciantes, por nos registarmos ou por comprarmos algum produto ou serviço através dele. Recebemos também por referirmos outros utilizadores, que é o que estou a tentar fazer com este post.

O interface é muito agradável, funciona como se fosse uma lista de sites favoritos e permite-nos adicionar os links por categoria.


O montante pago depende da acção realizada. Se apenas visitarmos um site de anunciante, acumularemos ao nosso saldo apenas 0.01€, mas caso nos registemos ou até efectuemos uma compra, os valores poderão ultrapassar os 6€.

A novidade é que, a partir de agora, se és residente em Portugal, poderás retirar o teu saldo a partir de 1 Euro de saldo confirmado! Como ao registar-se em BeRuby já se ganha 1 Euro, podemos dizer que agora é possível solicitar o pagamento a partir do momento em que o usuário se regista.


beruby.com, o portal que partilha os seus rendimentos