Como seguir este blog

Olá pessoas.

Só para informar que existem diversas ferramentas aí na barra lateral à direita instaladas para que seguir este blog seja o mais simples e cómodo possível. Passo a enumerar:


“Seguir este blog”


A primeira ferramenta é o “Seguir este blog”. Esta utiliza a “Google Rede Social” para vos notificar sempre que eu colocar conteúdo no blog. E, mais importante, dá para meter a vossa fotografia lá, hê, hê. Experimentem, é bastante intuitiva e fácil de registar.


RSS


A segunda ferramenta é o bom e velho RSS. Caso utilizem um leitor de RSS, é só subscrever e recebem um aviso sempre que o blog é actualizado. Para quem ficou naquela base do “mas que diabo é um leitor de RSS?”, é tão simples como o próprio Internet Explorer, o Google Reader, o Firefox ou o Safari.


Newsletter


A terceira ferramenta é a sempre fiável Newsletter. Insiram o vosso endereço de e-mail e receberão uma mensagem a pedir para conferir se o endereço é mesmo vosso. É só confirmar e passarão a receber um mail a avisar sempre que eu inserir conteúdo no site.


Claro que o melhor mesmo é guardar o blog nos favoritos e ir passando por cá, mas caso não seja possível, têm estas ferramentas que vos podem manter sempre a par do que se passa por estes lados.

Assim tão simples… Porreiro, né?

1 comentário:

  1. Sabes, há uma forma mais fácil:
    - vir cá quase todos os dias :D

    É mais simples.

    Tenho por hábito passar por cá sempre que posso. Lá de vez em quando dá-me pela cabeça ir à minha lista de blogs e lá vou comentar/ver os melhores! :D

    Abraço

    PS:
    Lá nada, é para aproveitar as doçarias desta altura do ano. ahahah
    O ginásio compensa. :P

    ResponderEliminar