#9 - Política, o futuro da sociedade e dos Açores..

Olá, bem-vindos e bem-vindas a mais um episódio do Podcast 2.1, um podcast que, segundo um estudo feito por mim e pelo Tiago, é o melhor podcast do mundo!

Hoje recebemos como convidado o Bruno Pacheco numa conversa que foi mesmo muito estimulante. De uma forma muito casual e acessível, num registo de conversa entre amigos, nós falamos sobre os bastidores das campanhas políticas e falamos sobre a perceção geralmente negativa que as pessoas têm dos políticos. Qual a razão para isso? Esta perceção é justificada ou justa? 

Conversamos também sobre a importância e/ou os perigos dos referendos, isto à luz dos recentes acontecimentos na Catalunha ou do referendo que resultou no Brexit. No seguimento deste assunto, acabamos por falar sobre o futuro da Europa, para onde estamos a caminhar, o que está mal e o que se tem de mudar no projeto europeu?

E depois a nossa conversa acabou por tocar em vários outros temas, como a Inteligência Artificial, carros elétricos, etc. Foi uma conversa mesmo muito interessante que estamos certos que vocês vão gostar.


__________________//____________________

Podem ouvir e subscrever o podcast nas seguintes plataformas:

iTunes - Pesquisem na store ou sigam este link:
https://goo.gl/TMbQCx (avaliem e subscrevam)





E podem encontrar em outros players e agregadores de podcasts.

__________


__________


Sem comentários:

Enviar um comentário