Faço anos e TENHO UMA NOVIDADE!!!

É verdade! Hoje, dia 4 de Fevereiro, faço aninhos!! 

Finalmente celebro os meus 26 anos… pronto, talvez mais um pouco. Os meus 31… Ok ok, 33… ou 34... não interessa!! 

O que interessa é que faço anos hoje! E, neste dia especial, eu gostava de partilhar convosco uma notícia igualmente especial

Como vos disse aí há uns tempos atrás, tenho uma série de planos para 2017, e estes planos estão começando a concretizar-se. 

A começar por algo no qual já estou a trabalhar há uns anos e que, finalmente, vai ver a luz do dia. 

É verdade, senhoras e senhoras. 

Anuncio aqui formalmente que… 

VOU LANÇAR O MEU TERCEIRO LIVRO!!! 




Estou muito contente e, como disse, gostava de partilhar esta excelente notícia convosco neste dia em que faço 35 anos… ou talvez 37… não interessa, eu já disse! 

O que interessa é que [podem sacar já das agendas e começar a escrever] o livro vai ser lançado no dia 16 de Fevereiro, daqui a duas semanas, pelas 18h00 na Biblioteca Pública de Ponta Delgada

O lançamento em si vai ser um evento em grande! Vou fazer um ou dois sketches ao vivo com os Tunalhos e, depois, a apresentação do livro será feita pelo grande Prof. Vamberto Freitas! No fim, ainda vamos sortear um livro oferecido por entre todos os presentes!

Ou seja, se me quiserem ver atuar ao vivo, 
estar comigo e ainda poder ganhar um livro, 
é só aparecerem! 

Em todo o caso, ainda vou fazer um vídeo a anunciar isso e a falar mais sobre o livro em si. E ainda vos vou chateando nas redes sociais, como manda a etiqueta, mas marquem já o dia nas vossas agendas! Gostava muito que estivessem presentes para partilhar comigo este importante momento da minha vida!

Abraço aos meninos, beijos às meninas e uma festinha nas cabeças de todos os vossos animais de estimação…


__________

__________

Sem comentários:

Enviar um comentário