Vamos lá tirar estes textos das gavetas!


Olá pessoas.

Se têm material escrito guardado nas gavetas, prosa ou poesia, que achem que tem qualidade suficiente para ver a luz do dia, a vossa oportunidade chegou! A revista literária NEO está em período de submissões para a NEO 10.

Como tal, a revista está agora em fase de recepção de textos, aberta a toda a gente que queira ver os seus escritos publicados. O prazo para submissões é o dia 30 de Abril, data a partir da qual os textos são entregues a editores para avaliação. Aqui estão as Submission Guidelines para que vejam o que pretendemos.

Apesar da NEO costumar publicar actores internacionalmente reconhecidos, como Daniel de Sá, Urbano Bettencourt, Rosa Lobato de Faria, Frank X. Gaspar, Miles Waggener, e muitos outros, sempre foi o nosso intuito descobrir e publicar novos talentos e textos inéditos.

Por isso, dêem asas à vossa imaginação e enviem-nos o vosso material. Mesmo que não seja aceite para esta edição, pode ser para as próximas.

Podem enviá-lo para solucaoprimaria@gmail.com, que eu depois reencaminho para o pessoal da NEO.

Esta é uma oportunidade excepcional de verem o vosso trabalho publicado numa revista de qualidade já reconhecida a nível internacional, por isso não se acanhem. Ficamos à espera dessas obras-primas!


---
Este post já teve: