2 - Eu sou do tempo...

...em que o Mad Max era o filme seleccionado pelos pais para adormecer as crianças... Não havia cá nada de Noddys nem Rucas...


------------------------------------------------------------------------

Eu tinha pensado no “Eu sou do tempo…” para ser uma rubrica, ou seja, para ir publicando um lá de vez em quando, mas no último “Eu sou do tempo...” houve um seguidor, o The Advertiser, que sugeriu algo ainda mais engraçado, e passo a citar o comentário que ele deixou:

“Ó Hélder... e porque não lanças uma rubrica "eu sou do tempo" para os visitantes do blog partilharem as suas experiências?

Aqui vai a minha:

Eu sou do tempo... em que se emprestava jogos da Mega Drive aos amigos, e vice-versa. Levava o "Golden Axe" prá escola e trazia o "Streets of Rage" pra casa! Claro que mal chegasse a casa era necessário soprar o cartuxo antes de inseri-lo na consola!"

Achei uma ideia excelente! Depois posso seleccionar um ou dois dos meus preferidos e publicá-los como posts, com os devidos créditos, claro. Sendo assim, digam-me lá:

E vocês, são do tempo do quê?

Enviar um comentário

ASSINA A NEWSLETTER



Assina aqui ⇩ para eu te avisar sempre que sair um vídeo novo 😍

* obrigatório


NOTA - Esta ferramenta servirá apenas para que saibas quando há novos vídeos helfimed, não vou mandar mails que não tenhas solicitado.



Copyright © HELFIMED. Designed by HFM