NEO 8 nas bancas!!

E depois de uma pequena pausa nas postagens para estes lados, volto com boas notícias.

A NEO 8 já está nas bancas!!

Diga-se de passagem que este é mais um excelente trabalho da equipa por detrás da revista literária, pela qual nutro especial carinho pelas razões já expostas aqui. Estamos a falar de uma edição com nomes como Daniel de Sá, Urbano Bettencourt, Rosa Lobato de Faria, Frank X. Gaspar, Miles Waggener, Pit Menousek Pinegar e muitos, muitos outros.

A nova NEO está disponível nas livrarias, bem como online através da amazon.com e do site oficial, http://www.neomagazine.org/.

Comprem, garanto que não se arrependerão! E aproveitem para adquirir as outras sete edições, ficam de vez com a colecção completa.


---
Este post já teve:

4 comentários:

  1. O Meo, esse si, ainda não chegou a minha casa. LOL

    ResponderEliminar
  2. A equipa editorial agradece o elogio!

    O Sr. Hélder Medeiros lembra-se, por acaso, da entrevista que nos foi realizada pelo locutor de rádio Sidónio Bettencourt, a respeito da revista NEO? Por outras palavras - uma vez que o parágrafo é de difícil compreensão por nele se encontrar subjacente um significado a desvendar-, lembra-se de mim?

    ResponderEliminar
  3. Ora, nem mais! Certíssimo!
    Espero que esteja tudo bem contigo. Já não te vejo há alguns tempos. A última vez que te vi foi no palco do Coliseu Micaelense. Desde já os meus parabéns pelo vosso magnífico trabalho! De facto, há que reconhecer que anda muito "limae labor" por detrás de uma apresentação como a que teve lugar. Espero que continuem unidos e a provocar, da forma que vos é tão característica, o riso neste público que aplaude com encanto.

    Beijinho,

    Alice

    ResponderEliminar